Governo


O SmartSíndico foi desenvolvido para atender as necessidades dos condomínios de interesse social, cuja arrecadação não permite assimilar os custos de uma administradora convencional.


O próprio síndico aprenderá, com auxílio de videoaulas e tutorial, a lançar despesas, emitir rateios, boletos ou recibos (para condomínios sem conta bancária), prestar contas, enfim, realizar todas as tarefas típicas da administração.


É uma ferramenta completa, de grande impacto social, fácil utilização e baixo custo, que garante a continuidade da gestão do condomínio pelos próprios moradores após o término do processo de pós-ocupação, reduzindo a necessidade de intervenção da administração pública no processo. Todas as informações cadastrais e financeiras são armazenadas em nuvem e acessáveis até mesmo em caso de desistência do serviço.


Permite a geração de indicadores consolidados para monitoramento pela administração, bem como a disseminação de campanhas de interesse público para a população assistida.


Entre em contato e conheça as funcionalidades especiais para a administração pública.


Visite e saiba mais

Ajuda    -    Leis    -    Downloads    -    Impacto Social    -    Aceleração    -    Incorporadoras    -    Governo    -    Portaria 464    -    Imprensa    -    Política Privacidade