Incorporadoras


O SmartSíndico pode ser utilizado para condomínios convencionais, principalmente aqueles de pequeno porte (poucas unidades), com empregados terceirizados. Nesses empreendimentos o custo da administração tradicional por apartamento se torna elevado.


O síndico consegue realizar todas as tarefas rotineiras da administração condominial através do aplicativo, que também permite o acompanhamento pelos moradores em tempo real, garantindo transparência à gestão.


De onde estiver, a qualquer hora, o síndico acessa todas as informações do condomínio e realiza as tarefas inerentes à gestão: registro de pagamentos, emissão de rateios, baixas etc. com total segurança e dentro da lei.


Empreendimentos modernos, para público descolado, dotados de tecnologia que simplificam e facilitam a vida dos moradores podem ser entregues aos moradores com o SmartSíndico instalado, permitindo a gestão online, moderna, transparente e segura.


Consulte-nos sobre nossa inovadora solução seus empreendimentos.


Visite e saiba mais

Ajuda    -    Leis    -    Impacto Social    -    Aceleração    -    Incorporadoras    -    Governo    -    Imprensa    -    Política Privacidade